Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESABAFO

25 de fev. de 2011

Bom, como muitos de vocês já devem saber, o idiota jovem que vós escreveis estuda numa faculdade brizolão com mensalidade (Universo) um pouco totalmente precária onde os computadores são da era de Os Flintstones, os banheiros fedem mais do que banheiro de rodoviária, a maioria dos professores são altamente desqualificados, o atendimento é péssimo etc. Eu poderia numerar em diversos tópicos porém vou concluir: a estrutura é totalmente fail.


Pesquisei na internet e me deparei com essa imagem da Universidade Harvard (em inglês Harvard University) que me deixou com uma puta inveja dos alunos de lá. Até agora estou boquiaberto e impressionado com a qualidade do material dessa cadeira, tenho certeza de que é madeira maciça e...

EI... ESTOU FALANDO DA ESTRUTURA DA UNIVERSIDADE E NÃO DA ESTRUTURA DA GOSTOSA PROFESSORA...

7 mil comentários:

Samara disse...

Olá, vi o link no orkut e vim conhecer seu blog. O meu é mais mais simples, ainda assim te convido para uma visita! Voltarei em breve!

Anônimo disse...

se pelo menos eu tivesse uma professora dessa, ate em pe eu ficava

Taynah Quirino disse...

ai um professora dessas...até matemática eu aprendia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júúh disse...

Muitoo engraçdoo .
rsrs
http://dapraentende.blogspot.com/

Carol Serpa disse...

na boa, se nossa queria faculdade(NOT) tivesse professoras assim, aposto que os professores também não seriam nada mal!
ô sonho! heuioahieuahuiea
aquele lixo cada dia q passa fica pior!
só me resta os coleguinhas msm hahaha

Diego Dedão disse...

mlk, vc falou tudo... foda!!!

@iamvictor_ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK todos querendo estudar lá

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.