Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desfazendo a mentira

26 de out. de 2010


Em algum lugar do mundo encontram-se um americano, um alemão e um brasileiro.
Certo ponto da conversa diz o americano:
- Lá nos Estados Unidos temos tantos aviões na Força Aérea que se descolassem todos ao mesmo tempo, esconderiam o sol e ficaria de noite.
Os outros dois ficaram espantados.
Então diz o alemão:
- Lá na Alemanha fabricamos tantas salsichas que se amarrássemos umas nas outras, daria pelo menos uma 3 voltas na Terra.
Os outros dois ficaram espantados.
Chegou a vez do brasileiro:
- Lá em Minas Gerais eu tenho um compadre, que o pinto é tão grande, mas tão grande, que dá pelo menos duas voltas na cintura em sua cintura.
Os outros dois ficaram espantados.
Passados uns 30 segundos diz o americano:
- Bom, eu menti um pouquinho. Os nossos aviões se descolassem todos não ficava de noite, mas faziam assim uma nuvenzinha.
- Ah! assim está bem. – responderam os outros.
Então o alemão pede a palavra:
- É, eu também exagerei, as nossas salsichas não dariam três voltas na Terra, mas quase uma volta daria, isso eu garanto.
- Ah! assim está bem. – responderam os outros.
Por fim, justifica o brasileiro:
- Já que é assim, eu também disse uma mentirinha… é que o meu compadre não é de Minas Gerais não, ele é do Rio de Janeiro, mas precisamente de Niterói, no bairro Fonseca, e atende pelo apelido de FORMIGA.

Bookmark and Share

1 mil comentários:

Line Pettersen disse...

palhaço ;P AHUAHUAUAH

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.