Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias que vão mudar o mundo (Parte 17)

30 de set. de 2010

'A Fazenda 3': Ex-BBB Milena Fagundes critica peso de Andressa Soares

São Paulo - "A Fazenda 3" continua originando comentários no Twitter dos ex-BBBs. Talita Lippi escreveu que está torcendo para equipe Coelho formada ontem pela ex-apresentadora da RedeTV! Monique Evans.

Milena Fagundes, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, criticou o peso de Andressa Soares, em seu twitter: "queria saber porque a mulher melancia não deitou e foi rolando quando foi chamada! Chegaria mais rápido!".


Enquanto isso, Dilma tem 47%, Serra, 28%, e Marina, 14%, aponta Datafolha. E você? Já escolheu seu candidato? A Record já deu sua contribuição nas eleições, juntou os indivíduos de mais baixo intelecto do Brasil e os colocou numa fazenda, só para não votarem. Eu já tenho meu candidato, eu voto em Branco. Porque ele salvou o Brasil contra a Holanda em 94.


Bookmark and Share

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.