Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIA DA ÁRVORE

21 de set. de 2010


Vou mostrar como foi o meu último final de semana fazendo uma homenagem ao dia da árvore.

Bom, primeiro fui no bar e tomei umas e outras para surgirem as ideias.


Fiquei meio bêbado...

...e comecei a reparar as fulanas que desfilavam na minha frente. Tinha uma que... nossa mãe, me lembrava a mulher melância.

Logo a delicinha começou a dançar. Parecia que estava dançando especialmente para mim.

Não resisti a tanta beleza e me aproximei sem nenhuma com muita cautela para não assustá-la pois ela parecia uma puta dama de muita classe.

Não demorou muito e ela já veio e pagou um boquetão... deixa quieto, enfim...

Não resistimos um ao outro e transamos ali mesmo, loucamente, feito um casal sem vergonha apaixonado.

Quando terminamos ela pegou no sono, parecia muito feliz e contente. Eu também peguei no sono e tive um pesadelo horrível...

... sonhei que tive muitos filhos e todos estavam indo pelo mesmo caminho do pai.

Bookmark and Share

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.