Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Solução para o trânsito caótico

28 de ago. de 2010

Eu não tenho esse problema, mas nas grandes cidades, o tempo que as pessoas perdem em engarrafamentos chega a ser um absurdo. Tempo este, que poderia ser usado em prol do trabalho ou da vida pessoal (leia-se acordar mais tarde pra ir trabalhar). Está aqui a solução, motos.

Se cada motocicleta levasse 9 pessoas como na imagem e não somente uma, como vemos por aí, garanto que o fluxo de veículos seria muito melhor… uma medida muito mais barata que construir metrôs ou aumentar a frota de ônibus das cidades. Se eu fosse candidato usaria isso em minha campanha.


Bookmark and Share

5 mil comentários:

Unknown disse...

já vi uma cena assim kkk

Tomaz C Frausino disse...

Hahahahaha... tenso... já pensou... iam ter quadrilhas te assaltando no trânsito... hahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkk , ainda fizeram a montagem do bêbÊ aiariairiariar mto bom

Hemmely disse...

AUIHSAUIHSUAHSIUAHSUI morri de rir com isso mew, a foto então tá d+.
o nome do blog é super engraçado.
e o bebê foi a pior caraw .. XD

Mayara disse...

UAHSUAHSHUASUA, foda.
E é tão estranho andar com o mouse no formato de merda, UHAUHUAHAUUA.
Adorei o blog, legal :*

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.