Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sexta-feira 13

13 de ago. de 2010

[sexta_feira13.gif]
Sou tão azarado que passei por um gato afrodescendente e ele atravessou a rua.

Nunca fui supersticioso. Sei lá, acho que isso dá azar. Mas confesso que as sextas-feiras 13 sempre exerceram um certo fascínio sobre mim. E ao mesmo tempo, sempre foram uma enorme decepção. Você fica naquele expectativa de que alguma desgraça nova e interessante vá acontecer e... Nada! No máximo, acontecem as mesmas desgraças de sempre. Pelo menos comigo tem sido assim. Um amigo meu teve mais sorte (digo, azar). Pegou a esposa com seu melhor amigo na cama... Numa sexta-feira 13! Detalhe: no mesmo dia ele foi demitido, perdeu a visão do olho esquerdo e ainda foi convocado para ser mesário! Isso é que é cara de sorte!

Comigo, não. Nunca aconteceu nada mais que um pneu furado numa sexta-feira. Ou uma bigorna (daquelas da Acme) caindo na minha cabeça. Como eu disse, o trivial. Mas a esperança é a penúltima que morre (o último é o esperançoso). Ainda faltam doze horas para o fim desta sexta-feira 13.

Realmente não dá pra entender esse medo da sexta-feira 13. Qualquer segunda-feira aterroriza muito mais.

Tenho fé. Alguma coisa muito ruim ainda pode acontecer!


Bookmark and Share

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.