Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras (Parte 20)

6 de ago de 2010

Péssimo romântico assalta mulher com quem tinha encontro e almoça sozinho


Rapaz entrou em cana por assalto a mão armada e posse ilegal de arma


Poderia ser mais uma piadinha brega ou um xaveco furado do tipo vou roubar seu coração. Mas Jason Anthony Brown não teve a mínima noção de cavalheirismo.

O norte-americano de 28 anos marcou um encontro com uma mulher em Fort Walton Beach, no estado da Flórida, Estados Unidos. Ao se encontrarem no estacionamento do restaurante, ele mostrou sua arma, a de fogo, roubou U$$ 50, cerca de R$ 90, da moça e foi almoçar sozinho.
Brown foi preso algumas horas após o assalto quando deixou um condomínio perto do restaurante onde havia almoçado. Os oficiais não souberam informar se ele estava tirando um cochilo após a farta refeição. Mas, segundo o jornal Northwest Florida Daily News, o homem confessou o assalto e que usou a grana.

Ele entrou em cana sob acusação de assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. Quanto a mulher, não se sabe. Mas, certamente, sofre mais uma desilusão amorosa.


Bookmark and Share

1 mil comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Coitada da mulher...

Suas postagens alegram meu dia!!

BeijO1
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.