Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras (Parte 19)

20 de jul de 2010

Publicitários promovem voo de burro em paraquedas e serão processados

Moscou (Rússia) - A polícia russa está investigando acusações de crueldade contra um burro que foi pendurado em um paraquedas para uma campanha publicitária no mar de Azov, na vila de Golubitskaya, neste domingo.

Foto: Reprodução da Internet
Os responsáveis pela campanha responderão a inquérito por crueldade contra animais | Foto: Reprodução da Internet

Testemunhas que estavam próximos da praia disseram que o animal gritava de medo. Chocados com a cena, muitos tiraram fotos e ligaram para os jornais locais, mas ninguém teve a sensatez de chamar a polícia. Depois do voo, o animal caiu na água e foi puxado para a margem, segundo a polícia.

Muitas crianças, assustadas com a cena, choraram.

A polícia investiga o caso e os empresários responsáveis por pendurar o burro no paraquedas podem responder à acusação de crueldade contra os animais, segundo a agência russa RIA-Novosti. De acordo com a polícia, a campanha foi organizada por empresários para atrair turistas a uma praia privada.



Bookmark and Share


0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.