Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oração poderosa

14 de jul. de 2010

fumandoSenhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho…

12% na segunda-feira,
23% na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira e
5% na sexta-feira.

E… Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, de que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar…

Que assim seja!!!




Bookmark and Share

4 mil comentários:

Gabriel disse...

Ai que nojo.. Seu blog cheio de coco! auhauhauhuahs

A oração me fez rir, voce é uma pessoa muito criativa! Parabens!

Ingrid Ellen disse...

Gostei do blog. :)

http://ie-ingridellen.blogspot.com

Damaris disse...

amém!!
kkk
cara, seu blog é muito phoda

adorei :)

Pobre esponja disse...

É assim mesmo... começa devagar, vai crescendo e, chega na sexta só 5 % (de concentração 2 e meio).

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.