Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulher descobre traição do marido com sua melhor amiga

6 de jul. de 2010

Momento TENSO do dia.

É gente, a cobra verdadeiramente fumou para o lado da amante que tinha um caso com o marido da sua melhor amiga. Emails, textos, fotos, vídeos, estas são algumas das provas que a mulher traída (Vivian) colecionava. Depois dela ter dado uma surra de mão na amiga, começou a publicar na web as fotos e o vídeo em que ela mostra para ex-amiga todas as provas do crime. Vejam o vídeo que foi publicado na web.

Foto disponibilizada na net do trio amoroso.

8 mil comentários:

Jonatas Fróes disse...

Pior que o cara é mó bizarro HAHAHAHA... A amante é mais bonita xP

[]'s

http://musikaholic.wordpress.com/

Angel disse...

Que mau gosto dessas moças heim? haha

Anônimo disse...

UM CABOCLO FEIO DESTE DEVE TER MUITA SORTE OU MUITA GRANA?????

Anônimo disse...

que moleque feio..parece um papararaibano...

Anônimo disse...

....filha, deixe esse cara pra sua amiga...ele não te merece...ela deve gostar de coisa ruim...

Anônimo disse...

vixe! nossa que bagaceira é essa toda mulher bonita gosta de homem feio eu sou uma delas aff....

Anônimo disse...

eu acho que estou sendo traida e o meu marido e tão feio afff!

Anônimo disse...

eu tbm passei pelo msm caso....deu uma surra na vigarista....

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.