Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dizer ou não dizer?

1 de jul. de 2010

“Estou com um problema e preciso da sua ajuda:
Sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente, soropositivo.
Tenho 3 irmãos, um é gay, um é flamenguista, o outro foi condenado à 22 anos de prisão por homicídio qualificado e uma irmã que é prostituta.
Minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. Meu pai nos abandonou após a morte da minha mãe e vende drogas num bairro degradado da zona leste.
Recentemente conheci uma garota que acabou de sair da FEBEM por ter tentado afogar o seu filho recém-nascido.
Amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela. Para que possamos ser felizes só concebo uma relação transparente e de amor verdadeiro.
A minha dúvida é:
Devo falar a ela que meu irmão é flamenguista?”

.

4 mil comentários:

Unknown disse...

hehehehehhe
Depois de tudo isto esta é a dúvida?!
;P

Anônimo disse...

Se eu fosse vc falaria não.

Sei lá que iria acontecer.

Raul disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara realmente essa é uma dpuvida bastante complicada..
se vc quiser dizer va com fé!

Damaris disse...

kkkkkk
esse ai quase não tem problemas né ?!
é bem provavel que ela a deixe simplesmente por ter um irmão flamenguista rsrs

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.