Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caiu na Rede

27 de jul. de 2010

Nada de Viola, Gaúcho, Meninos da Vila… O vídeo abaixo é a comemoração de gol mais legal que eu já vi em uma partida de futebol:

A “pescaria” aconteceu no último domingo, em jogo válido pelo campeonato da Islândia. O atacante Halldor Orri Bjornsson bateu o pênalti (meio Loco Abreu) e marcou para o Stjarnan contra o Fylkir, garantindo a vitória por 2 a 1, já nos minutos finais. Mas o protagonista chama-se Johann Laxdal, lateral-direito da equipe.

Após o gol, Bjornsson fugiu dos companheiros que tentavam abraçá-lo na comemoração, posicionou-se e fingiu usar uma vara de pescar. Aí surge o talento de Laxdal, de apenas 20 anos. Imitando um peixe, o jovem pula deitado pelo gramado, como um animal abatido. Orgulhosos, os pescadores do Stjarnan, exibiram o “peixão” para uma foto, como se provassem que aquilo não era “história de pescador”.

A vitória deixou o time dos pescadores em sétimo lugar, com 17 pontos em 13 jogos. O Fylkir é o nono, com 15 e uma partida a menos. O líder IBV Vestmannaeyjar soma 29, faltando nove rodadas para o término da liga.

Fonte: G1


Bookmark and Share

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.