Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias que vão mudar o mundo (Parte 15)

29 de mai. de 2010

Império do Amor em litígio:

Adriano e Love brigam,

diz colunista

Imperador teria expulsado o ex-companheiro de Flamengo de uma festa em seu apartamento por causa de uma mulher

Depois da separação amigável no campo esportivo, o Império do Amor acabou com um divórcio litigioso fora dele. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo", Adriano e Vagner Love brigaram feio na sexta-feira por causa de uma mulher na festa de despedida do Imperador, que rescindiu seu contrato com o Flamengo para jogar no Roma, da Itália.


Diz o colunista que Vagner Love foi expulso por Adriano de sua casa. Love teria saído chorando do condomínio onde o ex-companheiro de ataque mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


Em entrevista coletiva, Vágner Love afirma: "Eu não fiz por mal, olhei pra bunda da Joana Machado por impulso, ele já olhou pra bunda da minha irmã e eu não o tratei dessa forma."

A produção do mierdasacontecem tentou entrar em contato com Adriano pra saber sobre o caso, porém a assessoria de imprensa do Imperador nos informou que ele estava ocupado, prendendo o(a) Machado na árvore.

.

7 mil comentários:

Nath disse...

eu ri muito :"Eu não fiz por mal, olhei pra bunda da Joana Machado por impulso, ele já olhou pra bunda da minha irmã e eu não o tratei dessa forma." que podre
adorei o blog estou seguindo ;*

JASMINE TIGER disse...

gostei mt do seu blog ..fala serio neh esse adriano não passa de um merda

Inez disse...

Bem como o próprio nome do blog diz mierdas acontecem e o Wagner Love fez uma.

Unknown disse...

agora podem brigar a vontade;;;o adriano ja esta indo embora...rsrsrs....hoje chora amanha vai ta rindo de tudo isso...eeee

Danilo Corrêa disse...

Boa esse, agora o flamengo vai estar um pouco mais limpo da poeira branca heheheheh
Muito bom o blog da uma passada no meu

http://danilofutebol.blogspot.com/

abraços

Macaco Pipi disse...

kkkk
agora o framengo ja era

Lana Medeiros (: disse...

Pushaa , Blog Engraçadoo !
To seguindo já .

Tadinho do Flamengo , RSRS '

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.