Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Origem do blog (Mierdas Acontecem ou Merdas Acontecem)

2 de abr de 2010


Hara Kore é uma das palavras que meus amigos israelenses me ensinaram. Quer dizer “merdas acontecem” em hebraico. Não é o máximo? Mas, então… Por que “merdas acontecem”?

Eu não sei, elas simplesmente acontecem.

Na vida passamos por diversos momentos em que a frase dita por Tom Hanks, no filme "Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)", está presente em nosso vocabulário.

O real inventor da frase "shit happens" (merdas acontecem) é desconhecido. Mas, segundo o filme, após pisar em um monte de merda, Forrest diz: "acontece". O cara que havia pedido ajuda para uma frase fica admirado com a ideia. E, em pouco tempo depois, fica rico vendendo seus populares adesivos "shit happens (merdas acontecem)".



E foi assistindo ao filme que cheguei ao nome do blog.

Mierdas Acontecem também é cultura.

2 mil comentários:

KAMILLE disse...

MERDAS ACONTECEM BLOG FODA ESSE SEU HEIN DOU MUITA RISADA AQUI COMS SEUS POST ... ENGRAÇADISSIMOOOOOOOOOOO

Zoeiras.com disse...

haha muito massa!
visitando parceria...

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.