Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras . (Parte 13)

28 de abr. de 2010

Chile teme terremoto com Ronaldo e Adriano em campo hoje

Autoridades chilenas estão preocupadas com os dois jogos de Flamengo e Corinthians pela Taça Libertadores da América. Adriano e Ronaldo estarão em campo ao mesmo tempo, pelas duas equipes. O temor é que o impacto provocado pelos pesados jogadores correndo possa provocar novos terremotos no Chile.

“O último terremoto aconteceu justamente após um jogo do Corinthians e os sismógrafos identificaram que o epicentro do tremor aconteceu em São Paulo”, disse Stebán Garcia, chefe do departamento de prevenção de desastres naturais do Chile.

Garcia explicou que o Brasil não sente os efeitos porque o impacto penetra nas camadas mais profundas da superfície terrestre e desloca as placas tectônicas. Essas placas se movimentam e provocam tremores próximos, mas não no lugar do impacto.

O governo chileno tentou transferir o jogo para um local próximo ao Japão, onde os prédios são preparados para abalos dessa magnitude, mas não conseguiram. “Torcemos para o Flamengo não se classificar porque temíamos um confronto entre Ronaldo e Adriano”, explicou Garcia. Autoridades chilenas agora pedem que os jogadores evitem ao máximo pular para cabecear. “Num pulo desse o impacto com o chão chega a cerca de duas toneladas. A sorte é que, justamente por estarem pesados, eles já não correm e nem pulam muito.”

1 mil comentários:

Unknown disse...

Chile ? País afundou,depois do adriando e o Ronaldo pularam ... haha

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.