Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras . (Parte 10)

14 de abr. de 2010

Avó é presa por vender peixinho dourado
Uma mulher de 66 anos foi presa sob acusação de vender peixe a menor de 16 anos


Pode parecer a coisa mais esquisita do mundo, mas, desde 2006, existe uma lei na Inglaterra que proíbe a venda de peixe vivo para menores de 16 anos de idade.

Mais esquisito ainda é que Joan Higgins, uma avó de 66 anos, foi detida porque fez justamente isso – vendeu um peixinho dourado para uma criança de 14 anos.

A tal criança foi enviada à loja pela polícia, que queria fazer um teste na loja de animais em que Higgins trabalha.

Ela foi multada em R$ 3 mil e, além disso, ela terá que usar uma tornozeleira com GPS, que vai monitorar sua movimentação 24 horas por dia e, por sete semanas, obedecerá a um toque de recolher.

Seu filho, Mark, de 47 anos, ficou furioso. Não tanto porque também levou multa e foi sentenciada a 120 horas de serviço comunitário, mas com o que ele considera desrespeito para com sua mãe.

- Eu acho que isso é uma farsa. O que não me entra na cabeça é que eles tenham colocado a minha mãe sob suspeita – ela tem quase 70 anos, pelo amor de Deus. Ela é uma avó fantástica e, agora, não vai poder cuidar de um bebê recém-nascido. Você não acha que eles deveriam ter coisas melhores para fazer com seu tempo e dinheiro?

Para o filho revoltado, os fiscais da prefeitura armaram uma baita de uma arapuca.

- Os fiscais mandaram o garoto de 14 anos até nós. É difícil ter certeza da idade desses garotos. Ele parecia ter bem mais que 14 anos.

"Por essa nem o Pedro Bial esperava."

.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.