Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem educado

12 de abr. de 2010

Uma mulher escuta a campainha e ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:

- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate a porta na cara do sujeito. Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta. Ela furiosa bate a porta na cara do sujeito mais uma vez.
No terceiro dia a mesma cena se repete e quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim lhe conta o acontecido. Sentindo-se ultrajado ele combina com ela:

- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse cretino aparecer, me escondo, você atende e eu então apareço e lhe esmurro a cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido antes de se esconder diz para a mulher:

- Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina, diga que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:

- A senhora tem vagina?
- Tenho! - responde a mulher.
- Ah...., ótimo! - o homem diz em tom irritado - Então me faça a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a vagina da minha mulher e passe a usar a sua.


.

1 mil comentários:

Confabulate Fashion disse...

AUHUIHAuiHA adora essas piadinhas ;x

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.