Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A verdade (ou não) sobre o dia da mentira

1 de abr. de 2010

E em um 1º de abril qualquer.

Nossa singela homenagem a esse dia tão especial para os mentirosos de plantão, pois é o único dia onde a mentira não é considerada um pecado, e que você pode mentir para sua mulher sem ficar com peso na consciência, no qual ligar para casa e dizer que está fazendo hora extra não te deixará com remorsos.

(Conceito criado por uma líder feminista)

Sim! O dia da mentira, assim como a origem da palavra mentira é uma homem-nagem aos seres humanos de sexo masculino que têm seus narizes crescidos a cada inverdade criada. (Aliás, vocês já repararam que o pinóquio é um boneCO e não uma boneCA)



Afinal, se nós mulheres temos o 8 de março, nada mais justo que os homens tenham o primeiro de abril.

Ah, esquecemos dos homens que também são uma mentira, os veados não assumidos, bom primeiro de "abri" a todos!!!


Origem da palavra mentira:


MEN-TIRA vem do inglês men, de homens + tira do verbo tirar. Homens que "tira" proveito da situação, e que tira os plural também.

Você acredita ?

Não, obrigado.

.

3 mil comentários:

Humor do NeToO disse...

gostei do post, so n entendi uma parte. se o autor do port é o formiga, um cara. pq está escrito: "Afinal, se nós mulheres temos o 8 de março, nada mais justo que os homens tenham o primeiro de abril."?

bom, parabens pelo post, e se foi plagio nem sei. mas gostei.

Humor do NetoO disse...

formiga primeiramente, vlw a visita la no blog. Desculpa cara entendi mal mesmo. espero que n tenha ficado com algum remorso. abrass

Pri Rubí disse...

adorei aqui e estou seguindo..mto engraçado seu blog..te vi na comu do orkut..se kiser me seguir tb vou adorar...um bjo!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.