Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A cidade sorriso, chora

8 de abr. de 2010


Caos, mortes, desabamentos e muita tristeza toma conta do cidadão niteroiense durante essa semana que está parecendo ser a mais longa dos últimos anos.

A chuva não dá trégua e a cidade está entregue as autoridades, que até o presente momento, apenas especulam sobre possibilidades futuras. Não adianta falar dos problemas passados, sobre os locais onde foram construídas as casas, se eram irregulares ou não, isso já não vem mais ao caso, e sim, a vida das pessoas que sobreviveram a essa triste trágedia, o que serão delas daqui pra frente ?
Essa duvida é a que paira no ar.


Ficamos de mãos atadas, mas nem tanto, cada um de nós tem que ter a consciência e ajudar essas pessoas, cada um fazendo um pouco se tornará muito para elas que agora não tem nada.

É simples, cliquem aqui e vejam todos os detalhes.

.

1 mil comentários:

Estela Alves disse...

gostei de ver seu lado solidário well!!! Vamos ajudar gente... ah.. maricá está um caos tb.. na verdade quase tudo está!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.