Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um pouco da minha vida acadêmica

27 de mar. de 2010

Hoje vou contar minha história acadêmica, um pouco da época do jardim e do colegial, o porque de eu ser uma anta, um imbecil, um cara que entrou na fila da burrice com eco 4 vezes… e foi atendido.

Tudo começou quando ainda era criança, pois meus amiguinhos iam pra escola de bicicleta e eu achava isso o máximo, mas como morava na comunidade e talz, meu pai nunca quis me dar uma, ele era quem me levava, ou as vezes dava apenas um empurrãozinho pra eu ir sozinho.


Mas nem sempre papai estava disposto a me levar pro colégio, nesse caso, tinha que pegar um "bonde" com os amigos de sofrimento, pois "uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz e sem bicicleta"


Confesso que isso me constrangia um pouco, e acho que por essa razão, não me entrosava muito com os colegas da minha classe, e eles, como vou dizer… não gostavam tanto de mim assim.


Então eu preferia ficar vendo os teatrinhos e shows que haviam na escola…


… do que ficar vendo aquelas matérias que nunca entraram nesta minúscula cabeça que nunca pensou direito.


O tempo foi passando, veio o colegial, e burrão e lerdo como sou, só conseguia fazer certo colando… até que um dia o professor descobriu, e ferrou todo mundo.


E como eu não sabia nada e agora não conseguindo colar, ficava imaginando umas coisas durante a aula, sabem como é adolescente…


Mas nunca abandonei, sempre mesmo com toda adversidade que a vida me ofereceu, sempre frequentei até o último ano do colégio, sempre focado…


E no final consegui terminar depois de tanto esforço, mas na cabeça mesmo não entrou nada, chegaram até sugerir que fosse pra uma faculdade e depois fazer uma pós-graduação, não minto, cheguei até olhar…


...fiquei em dúvidas mas resolvi entrar numa faculdade, hoje estou cursando Publicidade e Propaganda, estou gostando muito do curso, divido muito bem meu tempo entre a faculdade e o meu computador, e o melhor, meu papai resolveu relembrar o passado, e hoje em dia, às vezes, me leva pra faculdade.



Espero agora, já que me conheceram um pouco melhor, não critiquem tanto meus erros, portanto você aí que leu tudo isso, desligue este computador e vá estudar, ou irá acabar sendo blogueiro e vagabundo como este tonto que vos escreve.

.

2 mil comentários:

Thábata Thomé disse...

Hahahahahahaha, muuuito bom! As fotos, então... Que senso de oportunidade pra ilustrar o relato!

Daiane Felix disse...

Adorei o cocozinho q acompanha a setinha.

uashaushausahsuah

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.