Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras . (Parte 6)

9 de mar. de 2010

Homem se mete numa fria na Rua Miguel de Frias, qualquer semelhança é mera coincidência
Quem já assistiu ao filme "Entrando numa fria" ? E "Entrando numa fria maior ainda" ?

Acho que o senhor Antônio Carlos Alves Cunha, de 57 anos, ficou completamente congelado após uma sequência de "frias" em que se meteu.

Reparem na foto, suspeito se encolhendo após sentir que estava numa fria.

Em pleno verão carioca, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, o desempregado Antônio Carlos Alves Cunha, de 57 anos, foi preso na madrugada de ontem por policiais do 12º BPM (Niterói), ao se passar por delegado de Polícia Civil usando uma carteira fria da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a polícia, para não ser preso após a farsa ter sido descoberta, ele teria tentado subornar os PMs e acabou sendo conduzido para a delegacia. Ainda segundo a polícia, o acusado já responde a processo criminal por agiotagem.

Antônio Cunha foi autuado por uso de documento falso e corrupção ativa. A pena pode chegar a até 15 anos de prisão. Por não ter curso superior ele aguardará decisão judicial na carceragem da Polinter, em Neves, São Gonçalo.

Então senhor Antônio, pode ficar tranquilo porque frio não vai mais sentir, com certeza algum de seus companheiros de cela irá te esquentar.

A que ponto chega a cara de pau de algumas pessoas heim ?

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.