Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Invasão do BBB foi armação! Produtor é amigo de Tessalia

23 de fev. de 2010


Tessalia, uma amiga e Higor Corrêa, produtor do Pânico, em foto "antiguinha" postada por ele no Twitter em 5 de janeiro

"Invasão do 'Pânico' ao BBB foi uma farsa"

Foi armação o material que o Pânico na TV apresentou ontem como uma invasão aos bastidores de Big Brother Brasil. “Não houve invasão”, disse agora há pouco J. B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa.

Um produtor do Pânico, Higor Math Corrêa, e o “impostor” De Lari, entraram na plateia do reality show da Globo como convidados da participante Tessalia. Depois de obter nos bastidores de BBB imagens como as de Pedro Bial cantando Palco, de Gilberto Gil, e aspergindo um perfume na plateia, a Rede TV! produziu novas sequências, em que o “impostor-chefe” Daniel Zukerman aparece orientando De Lari a invadir o Projac, falando com ele pelo rádio, para dar a entender que fora uma grande operação, uma missão difícil. As imagens gravadas no Projac e as feitas em São Paulo foram coladas na edição. Provavelmente, durante a estadia no Projac, De Lari e Higor não falaram via rádio com Zukerman, como o programa fez seus telespectadores acreditarem.

O nome de Higor Corrêa está na lista, em poder da Globo, das pessoas autorizadas pela mãe de Tessalia a entrar no auditório de BBB. Isso explica a intimidade que o impostor aparenta com a família da eliminada. Segundo a produção de BBB, o produtor Higor até segurou a filha de Tessalia no colo.

Higor e Tessalia são amigos há muito tempo. Em 5 de janeiro, quando Tessalia já estava confinada em um hotel, ele postou no Twitter uma foto em que aparece ao lado da publicitária. Na legenda, diz que a foto (acima) é “antiguinha”. Também na rede social, Higor e Tessalia trocaram mensagens sobre encontros e desencontros. “Haha, esse FDS vou estar em SP, vai estar aí ou vai gravar o Pânico no Rio?”, perguntou Tessalia a Higor na semana passada.

Na Globo, acredita-se que Higor e Tessalia combinaram a invasão do Pânico antes de ela entrar no BBB. E que Tessalia teria dado instruções à mãe para autorizar a entrada dos produtores do humorístico nos paredões que ela disputasse. Hoje, Tessalia se apressou em se justificar, via Twitter: “Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo”, escreveu.

O blog tentou falar com Alan Rapp, diretor do Pânico, e com Emilio Surita, apresentador. Mas não obteve sucesso. A RedeTV! não quis se pronunciar.



- Peraí. Vocês esperavam credibilidade em um quadro chamado "O Impostor"?



Globo estuda ir à Justiça contra invasão do BBB pelo Pânico


Os advogados da Globo estudam medidas judiciais contra a invasão do reality show Big Brother Brasil pelo Pânico na TV. Os profissionais da emissora ainda não têm uma definição clara do que podem fazer na Justiça, mas a intenção é a de levar o caso aos tribuinais. O clima na emissora é de indignação.

Ontem, o Pânico na TV mostrou imagens de um impostor, o personagem De Lari, invadindo a plateia de BBB, no dia em que Tessalia foi eliminada. O impostor se passou por figurante, infiltrando-se nas torcidas. Um segundo impostor, Toupeira, filmou De Lari passando facilmente pela portaria, tomando lanche e na torcida, ao lado da família de Tessalia. De Lari falou várias vezes pelo rádio com Daniel Zukerman, diretor do quadro. E apareceu no programa da Globo, torcendo ao lado da mãe de Tessalia. Ao final, subiu ao palco para abraçar a eliminada.



Mas o que mais irritou a Globo foi a Rede TV! ter exibido imagens de Pedro Bial aquecendo a plateia, antes de BBB entrar no ar. O programa mostrou Bial borrifando perfume na plateia e cantando Palco, de Gilberto Gil.

Para executivos da Globo, a Rede TV! pecou pelo excesso, passou do limite da concorrência saudável. Ao invadir o set de um programa, a Rede TV! violou um segredo industrial, acreditam. Ao mostrar imagens dos bastidores de um programa, apropriou-se de um formato.

A Globo irá também reforçar a segurança no Projac.

Consultada, a assessoria de imprensa da Rede TV! informou que a emissora não irá se manifestar porque não foi notificada.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.